como o proprio nome indica são pequenas reflexões para cada um de nós reflectir.

20
Nov 10

Li recentemente este livro de aventura e achei um máximo. Vou-vos deixar aqui um bocadinho do primeiro capitulo. Se gostarem basta comprarem o livro para continuarem a ler. Este livro é mais aconselhado para pessoas que gostem de aventuras, ou seja, é mais adequado para malta nova mas é claro, os adultos tambem podem ler se quiserem. Beijinhos pessoal,espero que gostem e que façam os vossos comentarios.

 

 

"Tuneis e o Jardim do Segundo Sol"

 

Primeiro capitulo:

"_Eeerrrh - resmungou Chester Rawls baixinho para consigo. Tinha a boca tão seca que só depois de alguns instantes é que conseguiu realmente falar.

_ Au, mamã, vai-te embora, por favor - conseguiu finalmente dizer, mas sem suar desagradável.

Qualquer coisa lhe fazia cócegas no tornozelo, tal como a mãe costumava fazer quando ele não reagia ao som do despertador e não se arrastava para fora da cama. E ele sabia que não haveria pausa nas cócegas até que ele atirasse o edredão para trás e se comecasse a arranjar para ir para a escola.

_ Por favor, mamã, só mais cinco minutos - implorou, com os olhos ainda fechados.

Sentia-se tão confortável que só queria ficar ali deitado o máximo de tempo possível, a saborear cada segundo. Na verdade, muitas vezes costumava fingir que não tinha ouvido o despertador porque sabia que a mãe acabaria por vir verificar se ele se havia levantado.

Adorava aqueles momentos quando abria os olhos e ela estava lá sentada, empoleirada no fundo da cama. Adorava a jovialidade e o sorriso dela, tão cintilante como o sol matinal. E ela estava assim todas as manhãs, por muito matutina que fosse a hora.

_ Sou uma pessoa madrugadora - proclamava ela alegremente -, mas para o velho rabugento do teu pai são precisas várias chávenas de café até ele ficar no seu estado normal.

E depois fazia uma cara feia e puxava os ombros para a frente, soltando uns rosnidos como os de um urso ferido, e Chester imitava-a e desatavam os dois a rir.

Chester sorriu, mas nessa altura o seu sentido do olfacto despertou violentamente e apagou-lhe o sorriso da cara...................."

 

Se estiverem interessados/as em mais história é só comprarem o livro. Comentarios acerca do livro:

"Tem bom ritmo, é excitante e - em certas alturas - assustador e sangrento."___ Feito por Guardian

 

"Uma fantástica fantasia subterrânea que transporta o leitor para mundos nunca antes sonhados"___ Feito por Publishing News

 

"Um dos melhores livros que já alguma vez li"___ Feito por Teen Titles

 

"Uma leitura imaginativa, sedutora e cativante"___ Feito por Bookseller

 

O meu comentario-- "É um livro emocionante capaz de cativar qualquer pessoa que o leia - uma aventura muito interessante"

publicado por gatinhafofa às 19:17

Oh obrigada pelas felicitações.
A sério que não queres que te passa o desafio??
Eu também não era a melhor pessoa para o fazer e fiz.

Bjs e bom domingo!
our side a 20 de Novembro de 2010 às 22:28

A sério amiga não quero mesmo. Mas obrigada na mesma.
gatinhafofa a 21 de Novembro de 2010 às 00:12

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
19

22
23
25
26

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO