como o proprio nome indica são pequenas reflexões para cada um de nós reflectir.

06
Dez 10

Olá pessoal eu estou sem paciencia nenhuma para postar e sinceramente acho que nos proximos dez dias antes de isto estar resolvido que não vou postar nadinha, estou triste, revoltada, zangada, aborrecida, enfim estou o mais enervada que alguma vez consegui estar. passo ja a explicar o que se passou: meu namorado agora está metido numa grande alhada, num grande molho de brocas, numa merda do caralho, desculpem-me o termo. ora aqui ha uns tres anos o carro dele foi roubado aqui ao pe da nossa porta, estavamos nos ja a dormir. acontece que esses cabroes,esses vadios,esses malucos de merda tiveram um acidente e bateram noutro carro (tomara-me a mim que os ladroes tivessem morrido nesse maldito acidente). a gente nao conhece os donos do outro carro porque eles nunca contactaram com a gente, sabemos agora atraves de uma carta que recebemos hoje que eles foram parar ao hospital no acidente tendo os ladroes escapado ilesos. infelizmente aconteceu assim. depois o carro do adriano,do meu querido adriano não tinha seguro porque esse estava no outro carro que ele levava todos os dias para o trabalho. ou seja ele com o outro carro raramente o utilizava e quando utilizava era aqui na terra. Ora hoje essa carta que eu digo que ele recebeu traz la dois mil euros para pagar, ou seja, as despesas do hospital do outro carro do qual não conhecemos os donos e tambem as despesas do arranjo do tal outro carro. Ora posto isto o meu namorado recebe esta carta no local de trabalho, nem sequer ja comeu almoço, chegou aqui todo aflito as 17h a casa e neste momento está a pedir informaçoes na GNR de Vila Velha de Rodao,a nossa vila. Agora ao que parece tem dez dias para resolver o assunto e se eu agora conseguisse arranjar emprego nestes dez dias era muito bom mas como eu vivo numa aldeia sei que isso é improvavel de acontecer. Dentro de dez dias a patroa dele acho que hoje ja falou com uma advogada que conhece e vão pedir um requerimento,pode ser que aceitem, porque senão vai para tribunal e ai sim ele está metido numa grande alhada. Desculpem eu estar a desabafar com voces mas uma vez que a minha consulta na psicologa é só dia 20 de dezembro eu tinha que vos contar a vocês porque senão explodia. Muitos beijinhos,obrigada pela vossa compreensão. Desculpem se não postar dentro dos proximos dias mas agora sinto que tenho que dar muito apoio ao adriano,ele bem precisa. Assim que puder voltarei.

 

P.S= o assunto do meu pc não é tão grave quanto isso, é apenas um problema no disco, segundo o que me disseram na loja apenas terão que lhe fazer um pequeno arranjito e vai ser baratinho. Graças a Deus é menos um problema que eu tenho. Agora só queria era que o dinheiro nos caisse do ceu mas infelizmente Deus e os seus milagres não podem resolver isto. Tchau tchau.

publicado por gatinhafofa às 18:07

Que desastre
Boa sorte para tudo. Vocês conseguem ultrapassar!
Snowflakes a 6 de Dezembro de 2010 às 21:11

Só te tenho a desejar boa sorte querida.
Beijinhos
Just_Smile a 6 de Dezembro de 2010 às 22:06

nao fiques assim linda =/
DiDi a 6 de Dezembro de 2010 às 22:11

Boa sorte !! bem que precisas ...
DiDi a 6 de Dezembro de 2010 às 22:11

Partilho contigo a tua insatisfação, mas tem paciência porque tudo se irá resolver por bem.
Não desanimes.
Fico feliz porque tem menos um problema para resolver. O do teu PC.
Beijinhos
S. Lourenço - Chaves a 7 de Dezembro de 2010 às 09:57

Amiga boa sorte!
Maria a 8 de Dezembro de 2010 às 19:59

Antes de mais, quando roubaram o carro, foram apresentar queixa do roubo? E Voces nunca mais viram o carro em três anos? É que esta situação não é assim tão linear quanto isso, acho que o teu namorado tem de contratar um advogado o quanto antes que dê andamento ao processo. Só acho estranho passarem 3 anos e agora é que estão a vir contas que supostamente não terão de pagar... Olha depois conta-me as coisas como deve ser que existem aqui coisas que têm de ser bem esclacidas para que possam resolver a situação...

Boa sorte e força contra a injustiça.
daisy_daisy a 10 de Dezembro de 2010 às 13:08

Que situação mais marada! Espero que consigam encontrar uma solução, porque é muito injusto. Mas se conseguiram provar que o carro foi roubado, e que não estava na vossa posse...ainda assim as despesas são por conta do teu namorado? é que não é justo!
Olha como tens muitos blogs, já pensaste em colocar neles publicidade e receberes algum dinheiro por isso? já ouviste falar no AdSense? Eu tb não sei muito mas sei que existe, pesquisa. Não se ganha muito mas sempre é melhor que nada!

http://www.google.com/adsense/support/bin/static.py?page=guide.cs&guide=29574&topic=29588
A-lupa-de-alguem a 10 de Dezembro de 2010 às 18:49

tb me sinto assim pk causa de um amor...

Obrigada por teres comentado no meu blog, teres visitado o meu blog e teres ajudado o blog a crescer... Sem ti possivelmente teriamos muito menos comentarios e muito menos posts e então queira convidar-te a participar no passatempo que esta a decorrer no meu blog para celebrarmos estes 4 meses! Participas? Muito obrigada por acompanhare so blog!
Daniela a 11 de Dezembro de 2010 às 15:55

linda, nao consegui ver, isto pk nem ca aparece o blog de poesia !
DiDi a 11 de Dezembro de 2010 às 18:00

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Visitas
contador gratuito
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO